SUPORTE / ASSISTÊNCIA TÉCNICA
• Call-Center;
• Suporte Remoto;
• Suporte local a hardware e software;
• Suporte Global 24Horas
• Instalação, mudanças, alterações e configurações;
• Manutenção e Reparação de equipamentos;
FORMAÇÃO
• Assentamos a nossa formação primeiramente a uma consulta à estrutura e aos recursos afectos do cliente de modo a apreendermos as reais necessidades formativas, para assim adequarmos e adaptarmos os conteúdos formativos a cada um dos seus recursos humanos.
• Mais importante do que uma formação direccionada às caracteristicas do produto, é a pedagogia sobre o modo de colocar os conhecimentos adquiridos em prática.
• O acompanhamento do formador nos casos práticos e discussão de "Case studies" é um dos processos para se chegar à optimização do formando na utilização das ferramentas dsponibilizadas.
• As nossas empresas disponibilizam aos seus clientes salas de formação, bem como uma equipa de consultores que preparam as equipas para um desempenho de qualidade.
CONTRATOS
• Suporte local e remoto a aplicações
(Softwares de gestão, entre outros);
• Suporte local e remoto a Hardwares
(Computadores, datacenters, periféricos, etc...);
• Suporte Global 24Horas
• Contrato manutenção preventiva;
• Contrato manutenção correctiva ou crise
OUTSOURCING / CONSULTORIA / AUDITORIA
• Asseguramos serviços remotos e presenciais em áreas técnologicas tais como, suporte ao utilizador, suporte técnico, programação e formação que asseguram o suporte de backoffices de sistema de gestão;
• As nossas equipas através de análises Top-Down, criam procedimentos de adaptação das tecnologias e sistemas aos utilizadores e processos, através da integraçao, parametrização e adequação dos sistemas.
• Disponibilizamos várias auditorias, desde a preparação e acompanhamento de inventários, análise de desvios, análise de processos, etc...;