SERVIÇOS

Suporte | Assistência Técnica | Formação | Contratos | Outsourcing | Desenvolvimento à medida | Consultoria

SUPORTE / ASSISTÊNCIA TÉCNICA


• Call-Center;

• Suporte Remoto;

• Suporte local a hardware e software;

• Suporte Global 24Horas

• Instalação, mudanças, alterações e configurações;

• Manutenção e Reparação de equipamentos;

FORMAÇÃO

• Assentamos a nossa formação primeiramente a uma consulta à estrutura e aos recursos afectos do cliente de modo a apreendermos as reais necessidades formativas, para assim adequarmos e adaptarmos os conteúdos formativos a cada um dos seus recursos humanos.

• Mais importante do que uma formação direccionada às caracteristicas do produto, é a pedagogia sobre o modo de colocar os conhecimentos adquiridos em prática.

• O acompanhamento do formador nos casos práticos e discussão de "Case studies" é um dos processos para se chegar à optimização do formando na utilização das ferramentas dsponibilizadas.

• As nossas empresas disponibilizam aos seus clientes salas de formação, bem como uma equipa de consultores que preparam as equipas para um desempenho de qualidade.

CONTRATOS

• Suporte local e remoto a aplicações
(Softwares de gestão, entre outros);

• Suporte local e remoto a Hardwares
(Computadores, datacenters, periféricos, etc...);


• Suporte Global 24Horas

• Contrato manutenção preventiva;

• Contrato manutenção correctiva ou crise

OUTSOURCING / CONSULTORIA / AUDITORIA

• Asseguramos serviços remotos e presenciais em áreas técnologicas tais como, suporte ao utilizador, suporte técnico, programação e formação que asseguram o suporte de backoffices de sistema de gestão;

• As nossas equipas através de análises Top-Down, criam procedimentos de adaptação das tecnologias e sistemas aos utilizadores e processos, através da integraçao, parametrização e adequação dos sistemas.

• Disponibilizamos várias auditorias, desde a preparação e acompanhamento de inventários, análise de desvios, análise de processos, etc...;

DESENVOLVIMENTO À MEDIDA

• Cada cliente é um caso único e as nossas Empresas têm a capacidade de analisar e modelar as necessidades do cliente;

• Desenvolvimento de aplicações à medida;

• Integração entre plataformas distintas e adaptação do software ao negócio;

• Produção de módulos para a agilização de processos no cliente;

• Produção de plug-in’s de forma a tornar os softwares mais poderosos;

• Utiliza diversas linguagens de programação (C++, Delphi, VB, Java , C#,  Php, Html etc).

FIDELIZAÇÃO

• Desenvolvimento de plataformas de fidelização Cross-selling e Up-selling à medida do cliente de acordo com os seus requisitos com os seguintes objectivos principais:

• Fidelizar cliente conhecendo-o melhor;

• Aumentar o volume de vendas;